PRÓTESE DE BUMBUM

quarta-feira, 3 de agosto de 2016


Hoje vamos falar um pouco sobre a cirurgia para modelar e aumentar o bumbum, que tem crescido muito e sendo procurada em todo mundo. O Dr. Geyson Sarmento, colunista aqui do Last Look vai dar todas as dicas pra você que ainda esta na dúvida sobre esta cirurgia. Confira:


Prótese de Bumbum ou Glúteo como é conhecida, é uma cirurgia que está na moda no Brasil e nos Estados Unidos, o famoso Brazilian But Lifts ( Bumbum Brasileiro Empinado) que proporciona a paciente um aumento de volume, deixando-o mais firme, elevado e com um melhor contorno do bumbum na  visão de perfil e posterior. A prótese usada no glúteo é mais resistente que a usada nas mamas, pois suporta o peso do corpo quando a paciente senta.

Nesse procedimento colocamos a prótese dentro do músculo glúteo máximo, evitando assim que a prótese  fique superficial e que apareça com aspecto artificial. A cicatriz é feita no sulco interglúteo (na fissura entre os dois bumbuns) , assim a cicatriz fica mais discreta e raramente é possível visualizá-la. Usam-se dois formatos de prótese, que dependendo do biotipo do bumbum, da estatura da mulher e do que a paciente procura, pode-se optar por uma prótese de formato REDONDO ou o formato OVAL (ou de QUARTZO).
Quanto ao tamanho da prótese a ser implantada, vai depender de uma avaliação médica com o Cirurgião Plástico.

LIPO ENXERTIA GLÚTEA: Também é um procedimento para  dar contorno corporal e corrigir pequenos defeitos e irregularidades no bumbum.
Nessa cirurgia retiramos gordura por lipoaspiração de alguma parte do corpo que tenha excesso de gordura, após é realizado um processamento técnico desta gordura retirada e enxertamos na área do bumbum, no plano subcutâneo e intramuscular. Com essa manobra consegue-se  um aumento no volume do glúteo (menor que no implante) e também a enxertia de gordura possibilita a correção de depressões e irregularidades no bumbum .
Agora se a pessoa pensa em aumentar o volume do bumbum, o mais indicado é a colocação de prótese mesmo.
Esses procedimentos são seguros e devem ser realizados em ambiente hospitalar, com Médico Anestesista  presente no local para uma cirurgia segura e confortável. É sempre com um Cirurgião Plástico que tenha experiência com a técnica.

Por Geyson Sarmento

Nenhum comentário :

Postar um comentário