C&A + JULIETTE FREIRE

quarta-feira, 16 de junho de 2021



Aconteceu hoje a coletiva de imprensa para lançamento da Collab C&A + Juliette FreireA collab com a gigante do varejo de moda reúne peças icônicas e fashionistas bem ao estilo da paraibana, vencedora do BBB 21. Camila Coutinho, influencer e empresária mediou o bate-papo com Juliette. 



Foto: Bruna Castanheira


A parceria que nasceu na casa mais vigiada do país, com a C&A como patrocinadora desta edição e look oficial do programa, ganha novos ares e peças exclusivas com várias versões de uma mesma mulher. Além da faceta irreverente que já conhecemos, ela também traz seu lado sexy, romântico e divertido para as roupas e acessórios. 


Dividindo um DNA alto-astral, leve e colorido, a concretização dessa collab representa os valores e desejos em comum da marca e da paraibana. “A C&A está realizada em firmar essa parceria com a Juliette, uma personalidade que combina tanto com a nossa marca. Nos apaixonamos por ela dentro do BBB, onde começamos nossa relação como look oficial da casa, e celebramos aqui fora esse relacionamento tão desejado por ambas as partes. A coleção reflete o DNA da Juliette e o da C&A, permitindo que as pessoas, assim como ela, se expressem de maneira espontânea e divertida através da moda”, afirma Mariana Moraes, Head de Marketing da C&A.

 

Com cenários lúdicos que remetem a um dia de sol quente e os mandacarus no sertão e uma noite estrelada tão presentes no cordel nordestino, Juliette posou para as lentes da fotógrafa Bruna Castanheira, apresentando 13 looks diferentes para a campanha da C&A, com beleza assinada por Henrique Martins e styling de André Fillipe.

 

Coleção: A C&A de Juliette

 

É impossível pensar na Juliette e não lembrar de seus topcroppeds, corsets, a jardineira jeans e as cores e estampas marcantes de suas roupas. A coleção conta com referências do estilo da paraibana, além de peças-tendência como calça wide leg, conjuntos, camisas e tops com manga bufante.

 

O mix de produtos da linha também traz moda praia, acessórios de cabeça, bijoux e calçados. A cartela de cores representa o mood da estação e transita entre tons neutros e pastel – tendência atemporal de moda – pink, laranja, vermelho e os clássicos looks em preto.

 

Os produtos da coleção A C&A de Juliette começam a ser vendidos no site (www.cea.com.bre aplicativo da C&A a partir do dia 17 de junho, com entrega para todo Brasil, e chegam a 30 lojas físicas selecionadas no dia 22 do mesmo mês, reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.


Confiram a coleção: 












Ficha técnica:
Foto: Bruna Castanheira

Beleza: Henrique Martins

Styling: André Fillipe

Direção criativa: Grevilea

Produção executiva: Rita Dias

Direção de vídeo: Ariela Dorf


Nenhum comentário :

Postar um comentário