RETORNO DE SEX AND THE CITY TRAZ PARCERIA COM AIRBNB

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

 

Por Ednaldoda Fonseca

Crédito: Tara Rice / Airbnb


























Se não bastasse a felicidade em aguardar o reboot, “And Just Like That...”, que estreia em dezembro na HBO Max, o Airbnb anunciou uma parceria com Sarah Jessica Parker e a Warner Bros. Consumer Products para a recriação do apartamento da personagem Carrie Bradshaw, celebrando os mais de vinte anos de Sex And The City. Trata-se de uma ação promocional diante do revival da produção.


Na última segunda-feira (8), foram disponibilizadas as reservas, já esgotadas, para dois fãs sortudos que, com direito a acompanhante, irão viver uma experiência de imersão, revisitando a vida da personagem icônica em sua residência, nesta sexta-feira (12) e no sábado (13).   

Crédito: Tara Rice / Airbnb

























Eles terão acesso ao closet e itens inesquecíveis, desde móveis até parte do próprio figurino, que estará disponível para que os hóspedes possam vestir para uma sessão de fotos. Além da estadia, na região de Chelsea, em Manhattan, Nova York, será oferecido um brunch e também Cosmopolitans — marca registrada dos encontros entre Carrie e as amigas Samantha, Miranda e Charlotte. 


Foi anunciado ainda que a própria Sarah Jessica Parker irá receber os hóspedes virtualmente. “É delicioso estar num espaço tão familiar, e achamos que irão adorar as lembranças de Carrie que vocês encontrarão por toda parte”, comentou a atriz no Instagram.


Sex And The City recebeu inúmeros prêmios com aclamação do público e da crítica, com imenso sucesso entre 1998 e 2004. Mais tarde, dois filmes foram lançados em 2008 e 2010. Em janeiro, depois de muita especulação, foi anunciado o novo projeto — com a ausência da atriz Kim Cattrall, vencedora do Globo de Ouro pela sua atuação como Samantha Jones. Em entrevista para a Vogue americana, diplomaticamente, Sarah comentou: “temos novas pessoas [na série] e algumas que não voltaram”. A estrela é capa da edição de dezembro, fotografada por Daniel Jackson, com edição de moda de Tabitha Simmons.

Crédito: Daniel Jackson / Vogue America


 

Um comentário :