KENDALL JENNER BRILHA EM CAMPANHA DA MESSIKA

terça-feira, 18 de janeiro de 2022


Joias! Elas nos remetem a um ideal de elegância, classe, sofisticação e luxo, não é? Pois bem, não é aleatório o poder das marcas do segmento e o investimento que circula para que a economia e o status do setor continuem crescentes. Assim, a tradicional joalheria parisiense Messika, marcada por uma assinatura minimalista e atemporal, apresenta o novo rosto para representar a marca em 2022, pensando em sua força imagética: Kendall Jenner é a escolhida pela diretora criativa e fundadora Valérie Messika.

Foto: Chris Colls / Messika


 
“Kendall Jenner encarna esta nova geração de ícone da moda. Corresponde à filosofia Messika. Ela é uma mulher livre e confiante. Ela tem um estilo assertivo enquanto permanece natural.” disse Valérie Messika à Vogue França. A nova campanha é mais ousada e arrojada, alinhada com a escolha por Kendall.

Foto: Chris Colls / Messika

A marca, que nasceu em 2005, tem a credibilidade de um dos grandes nomes da indústria dos diamantes, André Messika, pai de Valérie. Em 2021, em entrevista exclusiva para a Rough & Polished ele comentou o impacto da pandemia no setor. “Como para muitas outras indústrias, o COVID-19 foi um alerta. Chegou o momento de o mercado reavaliar suas prioridades e enfrentar uma realidade diferente. A rápida recuperação global dos mercados também é sentida pela indústria de diamantes e muitos de seus principais atores. Com uma base de consumidores estagnada, os fabricantes e mineradores foram forçados a reajustar suas taxas de produção, dando à indústria uma lufada de ar fresco muito necessária. Eu vejo este último ano como um verdadeiro renascimento para nossa indústria e um acelerador para o crescimento sustentável da indústria de diamantes como um todo na próxima década”, reflete.

Foto: Chris Colls / Messika





















Nesse contexto, vale lembrar que Kendall é a modelo mais bem paga do mundo, por anos consecutivos (a primeira desde Gisele Bündchen), além de ser a modelo com maior número de seguidores nas redes sociais: apenas no Instagram são 214 milhões; no Twitter, 31 milhões. 

Foto: Chris Colls / Messika

“Estou muito feliz por ter sido escolhida por Valérie Messika para representar sua nova campanha. Suas joias sempre me lembraram a beleza de Paris, tão querida ao meu coração! Durante o shooting, pude admirar tantas peças bonitas que me permitiram redescobrir o know-how da maison, que pode ser encontrado nos mínimos detalhes”, disse a estrela à Vogue França.

Foto: Chris Colls / Messika
























A nova campanha da Messika com o fenômeno midiático e digital foi clicada pelo conceituado fotógrafo Chris Colls, famoso pelos seus trabalhos na moda entre grandes editoriais, capas importantes e campanhas. A beleza é assinada por Mary Phillips, grande profissional da área, conhecida por trabalhar com as maiores estrelas do entretenimento como Jennifer Lopez e Hailey Bieber. As fotos foram feitas no sul da França procurando “capturar a imensidão do mar encontrando-se com o céu”, sendo “cada imagem um manifesto de liberdade”, segundo a própria marca.

Foto: Chris Colls / Messika




“Eu quis ilustrar uma aliança sutil entre graça e força, capturando o retrato de uma mulher moderna com uma aura misteriosa e hipnótica”, conclui Valérie (na foto abaixo com Kendall). As peças apresentadas com Kendall já estão disponíveis no site oficial. A seguir, alguns registros dos bastidores do trabalho, confiram!

Foto: Reprodução L'Officiel USA


 
Foto: Reprodução L'Officiel USA


Foto: Reprodução L'Officiel USA


Foto: Reprodução L'Officiel USA


Foto: Reprodução Vogue França

Foto: Reprodução Vogue França

Foto: Reprodução Vogue França

Mais sobre moda? Me acompanhem no Instagram: @ednaldodafonseca 



Nenhum comentário :

Postar um comentário