OTIMIZE SUAS COMPRAS EM 2022

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

 Por Ednaldo da Fonseca

Otimizar as compras, ainda mais em época de liquidação, é uma postura inteligente para quem adora ter muitas opções de looks e ainda ter uma atitude alinhada com a moda contemporânea, muito mais usável e durável, menos descartável. Por isso, na hora de comprar novas peças é importante ter cuidado ao escolher, dando predileção àquelas que possamos usar em diversas ocasiões e que se alinhem ao nosso guarda-roupa. Ficou encantado(a) por uma peça específica bem diferente que nada tem a ver com as roupas que você já tem? Dê preferência a ela caso a mesma agregue às novas composições que você pretende de fato apostar e ao dress code plural do seu lifestyle. Em bom português, pergunte-se: vou usar várias vezes essa peça ou ela vai acabar sem uso no meu guarda-roupa?

Nesse mood, Tábata Boccatto esteve hoje (07/01) na Fillity do Shopping Iguatemi Campinas para conferir os looks charmosos, com ótimo caimento e estilo atemporal ­– a loja está com 30 a 60% de desconto. 


Na hora de provar, Tábata deu destaque a um elegante twin set xadrez em azul e preto, mostrando a versatilidade das peças (top e casaquinho) juntas e separadas compondo diferentes looks para diferentes estações: com calça clochard cintura alta que, mesmo com aspecto mais formal, é muito confortável e despojada, por exemplo. Ela ainda explicou que destacou o twin set específico por azul ser a cor que ela tem mais curtido, ou seja, seu guarda-roupa certamente vai abraçar as novas peças, desenvolvendo assim um estilo consciente, uma moda reutilizável ao máximo. Tábata ainda mostrou combinação do top xadrez com conjunto de calça e casaqueto em azul claro.


Cinco dicas essenciais para otimizar suas compras:
1. Antes de ir às compras, analise seu guarda-roupa. Veja o que está faltando, o que você já tem, e quais peças podem te ajudar a reavivar outras sem tanto uso.
2. Veja quais cores você usa mais para combinações que lhe agradem.
3. Escolha peças com maior qualidade. Lembre: às vezes o barato sai caro. Escolha peças baseado em durabilidade, vestuário é investimento.
4. Opte pelo conforto. Peças mais confortáveis são as que usamos mais, sempre.
5. Entender o clima da sua cidade e as suas necessidades pessoais e profissionais é algo também muito importante. 

Confira mais looks nas Stories do Instagram da Tábata comentados por ela mesma, basta clicar aqui.









Nenhum comentário :

Postar um comentário