BEATS LANÇA FIT PRO NO BRASIL

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022




Acabo de participar do lançamento online do Beats Fit Pro para imprensa e influencers no Brasil. O evento online contou com colaboradores da marca para apresentação do produto e seus benefícios. O novo Beats Fit Pro traz ponteira flexível, até 27 horas de bateria e é considerado uma das mais avançadas de todos os tempos. 

Com um encaixe seguro e confortável, Beats Fit Pro é, sem dúvida, um produto diferenciado. Preferencialmente focado nos praticantes e entusiastas das atividades físicas, oferece três modos de audição, reprodução e pausa automática, resistência a suor e água (IPX4), assim como todas as funcionalidades presentes no chip Apple H1. Compatível com Android, ao baixar o app Beats, o emparelhamento é feito com apenas um toque. 


Confira todos os detalhes do lançamento, que chega ao Brasil com preço sugerido de R$2.599,00 nas cores preto, branco, cinza e lilás.



Ponteira exclusiva e melhor encaixe na orelha - Capaz de ajustar confortavelmente e com estabilidade em qualquer formato ou tamanho de orelha.

 

Experiência de som Premium - Três modos de audição - cancelamento automático de ruído, modo ambiente e equalização adaptativa - dão o controle total da experiência sonora. 




 

Detecção de pele -  Fit Pro usa sensores de detecção de pele para reproduzir e pausar automaticamente o conteúdo quando os fones são colocados ou removidos dos ouvidos. O botão 'b' controla músicas, realiza chamadas e alterna os modos de escuta. Durante as ligações telefônicas, os microfones voltados para a parte externa permitem que os sons exteriores sejam ouvidos junto da música reproduzida, proporcionando uma experiência mais natural.

 

Duração da bateria - Beats Fit Pro possui um incrível desempenho da bateria. Quando o modo ANC ou o ambiente estão ativos, cada fone reproduz até seis horas de som. O estojo de transporte carrega via USB-C e fornece 21 horas adicionais, totalizando, se combinados, até 27 horas. No modo Equalização Adaptativa, dura até sete horas e 30 horas com o estojo de transporte. Ao usar o Fast Fuel, cinco minutos de carga proporcionam até uma hora de som.

 

Amigo do meio ambiente - Os componentes internos do Beats Fit Pro são feitos de plástico reciclado. A embalagem é produzida em uma instalação de desperdício zero, composta por 88% de fibra de madeira - 74% da qual é proveniente de materiais reciclados pós-consumo.





Lançado em novembro nos Estados Unidos, estará disponível em breve no Brasil no site da Apple 



Fonte: Dialogue Marketing Communications

www.dialogue-inc.com


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário