CONHECI O MAIOR NAVIO DO MUNDO: WONDER OF THE SEAS

segunda-feira, 16 de maio de 2022


Wonder Of The Seas - Royal Caribbean 


Imagina receber um convite para conhecer o maior navio do mundo? Pois é, fui convidada pela R11 TRAVEL para saída inaugural em Barcelona do Wonder Of The Seas da Royal Caribbean, que foi inaugurado em março deste ano.


Novinho e com rotas na Costa Mediterrânea ou Caribe, o Wonder Of The Seas surpreende em todos os quesitos. Grandioso, ele conta com:


- 362 metros de comprimento (equivale a 8 bairros)


- 64 metros de largura


- Pode hospedar até 6988 hóspedes no total


- 16 decks para hóspedes 


- 24 elevadores para hóspedes 


- 2867 cabines


- mais de 20 restaurantes






Mas não são só os números que são grandiosos.


São diversas atrações para toda família, praticamente 24 horas por dia. Não tem como ficar parado por lá, a programação é intensa e cheia de novidades. O Wonder tem carrossel, tirolesa, cassino, spa, bar biônico, shows e muita, mas muita opção para crianças, adolescentes e adultos.


Carrossel - Wonder Of The Seas





Fiquei hospedada em uma cabine com varanda, que por sinal era muito confortável, mas, durante a press trip tivemos a oportunidade de conhecer as suítes do Wonder Of The Seas. Elas são de cair o queixo, algumas com 2 andares, com mais de 170 metros quadrados e muito conforto. Inclusive tem um grande diferencial para quem escolhe se hospedar nas suítes, uma área reservada só para estes hóspedes. Com lounge, restaurante, bar e muito mais! O luxuoso bairro das suítes é uma experiência a parte no Wonder Of The Seas. 


Varanda da minha cabine



Realmente a cada passo dentro do navio você se surpreende. Fiquei impactada com a limpeza, inclusive dos buffets. Por falar em comida, a gastronomia do Wonder é incrível. Muitas opções que estão inclusas no pacote, mas também opções de restaurantes com especialidades. São mais de 20 opções para todos os gostos, de mexicano à cozinha italiana. 


Fomos no Chops Grill que tem excelentes opções para quem gosta de carne e também sugiro a entrada de camarões que é perfeita. O Italiano Giovanni's que também trabalha com reservas e não está incluso no valor do pacote é excelente. As entradas são bem saborosas e ótimas para compartilhar.


Quero voltar para conhecer o Wonderland, inspirado no filme Alice no País das Maravilhas. A decoração é incrível e o menu bem diferente, uma experiência a parte desde a entrada do restaurante. Pratos nunca vistos e que envolvem elementos como vento, gelo, fogo e água. Também funciona com reservas e com valor cobrado a parte do pacote, mas tenho certeza que vale a pena. 


Falando um pouco em atrações, com certeza o que eu amei conhecer foi a Silent Party, uma balada incrível onde cada um tem seu fone de ouvido e opção de duas estações de músicas  comandadas por DJ's. É algo realmente que nunca vi. 


Spritz Passion no The Vue




Outra opção que é imperdível é o show de águas do AquaTheater. Um verdadeiro show, no maior estilo Cirque Du Soleil. Se você não quer se molhar recomendo não sentar nas primeiras fileiras. 


Eu poderia ficar aqui horas escrevendo tudo que vivi intensamente nos dois dias que estive a bordo, mas convido você a se programar e conhecer pessoalmente essa maravilha que é o Wonder Of The Seas. Para todas as idades, para família, casados, solteiros, jovens. Vale a pena mesmo!!!


Vou deixar aqui o link do instagram do meus stories do instagram que tem um pouco mais dos dias que vivi por lá.


Destaque stories 1


Destaque stories 2 





Para saber mais do Wonder Of The Seas:


https://www.royalcaribbean.com.br/cruise_ships/wonder-of-the-seas/



Agradecimentos: Royal Caribbean e R11 Travel 

Fotos: acervo pessoal 





Nenhum comentário :

Postar um comentário